quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quando não te vejo...



As vezes sentimos falta de quem gostamos,
As vezes de quem amamos,
e quem sabe até de quem odiamos,
Mas sentir falta de quem representa tudo pra gente,
É como voar até fora da órbita da terra,
Onde não existe mais ninguém,
Onde não se ouve vozes,
Onde não existe sentimento,
Apenas o vazio...
Intenso...
Sempre imaginei isso,
Como seria se alguém ficasse solto por lá,
Nunca fui e nunca irei,
Mas acho que posso sentir como é
Estando longe de você,
Olhando para nosso colchão,
Onde dormimos e acordamos todos os dias,
Vendo cada móvel da casa,
E sentindo o tempo passar,
Parece mais é que ele nem existe,
Pois nada muda,
Não chega o momento de te ver,
Sei que você sente tudo igual,
E isso é o que me convence que posso ficar tranquilo,
Sem sofrer,
Apenas paciente,
Pois seria muito ruim,
Sentir tudo isso e não receber o mesmo sentimento,
Mas não é o nosso caso,
Somos como partículas indivisíveis,
Estamos um no outro,
Mesmo à distância,
Essa não existe para um verdadeiro amor,
Se bem que ela é uma grande prova,
Mas lembro de ver filmes de pessoas sendo sufocadas,
afogadas e tentando receber apenas um segundo de ar,
Assim também, embora em paz, é como me sinto sem sua presença,
Me perco no tempo,
No espaço,
Perco a inspiração,
Perco até a concentração para fazer algo,
Nada me interessa nesse momento,
Embora fazendo muitas coisas,
Sinto que não estou completo,
Sinto falta de quem me ama,
De quem me suporta,
De quem me ouve,
De quem aprende ensinando,
E quem ensina aprendendo,
Sinto falta da única voz que ouço aqui em casa,
Sinto falta de quem me surpreende a cada atitude,
Sinto falta da imensidão do teu amor,
Simples e amiga,
Meiga, sorridente, aluna,
Dedicada, observadora, inteligente,
Atenciosa, discreta e elegante sempre.
Pronta pra qualquer coisa sempre.
Mulher assim não se acha,
Vem como presente pra ser cuidado,
Porque ninguém jamais conseguiria descrever tantas qualidades para esperar em uma só mulher,
Ganhei você como graça de Deus,
Claro, porque não mereço,
Precisava e por isso você veio,
Veio como a maior mensagem que o amor podia me dar,
Ah, como imaginam que não passa de paixão e mera ilusão,
Mas nem imaginam o quanto felizes vivemos,
A paixão não produz felicidade, produz um fogo consumidor,
Mas o amor produz paz.
O amor produz a força que uma pessoa precisa para viver,
O amor existe para fazer a gente se descobrir,
Enxergar a vida que há em nós,
E que nada vale a pena a não ser o amor.
O seu amor eu recebi em meu coração,
E se por acaso eu esteja preso em você,
Sinto que estou sem correntes,
E já não existem mais chaves.
Ter saudade é bom,
Porque nos ensina a perceber o valor daquilo e de quem não está conosco,
To gastando a minha saudade aqui em palavras e versos,
Mas o melhor de tudo é que ao ler, você vai sentir que é como se você mesma tivesse escrito,
Porque sentimos e vivemos a mesma medida de um para o outro,
Estamos livres e decididos a viver cada minuto um para o outro,
Não gostaria de chamar de amor, porque a palavra ta meio desgastada de uns tempos pra cá,
Por isso não resumo dizendo que te amo,
Prefiro estender dizendo que,
Você eu encontrei sem procurar,
Porque a Vida nos apresentou um ao outro,
E nos deu uma única chance de vivermos uma história
intensa, profunda e carregada de sabores especiais que somente eu e você saberemos degustar.
Com saudade,
Mas feliz em saber que você volta logo,
E que essa eternidade de saudade na verdade,
Só durou um dia.
...
83 266

Nenhum comentário: